EAD SENAR EDNART GOMES
Valdenor Ramos - 13/12
Tudo de bom a todos..

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a todos vcs um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!

Do amigo Valdenor Ramos.
Valdenor Ramos - 09/12
CRIEM VERGONHA NA CARA...

Na minha opinião eu acho que esse pouca vergonha deveria acabar de uma vez por toda...quem perde tem que criar vergonha na cara e se preparar pra próxima eleição, quem tem que governar é o prefeito que ganhou, e o prefeito Sué além de ganhar ta fazendo um grande trabalho na frente da prefeitura de Fonte Boa, um dos melhores que ja tivemos...
Parabéns Sué e toda sua equipe, conte comigo ok.
As obras fala por si...quem é cego e precisar enxergar eu pago os exames....
IAN BRUNO - 12/09
Parabéns pelo festival, fonte boa, pena que não pude ir pra asistir o show do tira prosa que é o meu preferido. pelas fotos vi umas caras novas nos itens tando do tira prosa quanto no contrario, muito bom. Senti só a falta da participação do IEZEN ROCHA o levantador de toadas de juruti que canta e compõe de uma forma magnifica. Que ver uma musica de galera tar na boca do povo.! tem que ser conposta pelo Iezen e entoada na sua voz.. bons tempos eram quando ele cantava no tira prosa.
mas paragens ao david assayag que tbm é show.. não precissa imitar o festival de parintins pra ser bonito.. aposto que o cajê do Iezen não é maior que o do david.. volta iezen.. vc é incomparavel..
Yasmim Alana - 21/05
A vergonha que esse povo está dizendo ter de ser brasileiro só por causa das atrocidades cometidas pelo nosso governo vai passar assim que começar a Copa. E esse é o Nosso governo sim, sabem por quê?? Porque nós escolhemos cada um deles. Porque nós decidimos cruzar os braços e deixarmos tudo na mão deles, inclusive o dinheiro público. Nós escolhemos deixar que saiam ilesos de julgamentos. Nossa presidente é a pior de todas, são tantas bolsas que já perdi até as contas. Deveríamos cobrar mais empregos, não mais bolsas. Essa bolsa miséria que ela dá a algumas pessoas só pra elas acharem que estão sendo muito ajudadas. Mas me digam, como 100 reais vai sustentar por um mês uma família de 5 ou mais pessoas? E a educação? O descaso por parte deles é total. Em 90% das Escolas o ensino é insuficiente e 100% de professores mal pagos. Saúde? O SUS nos papéis é o programa de saúde mais TOP do mundo, na realidade, é deficiente em 60 ou 70% . Já ouvi várias pessoas doentes dizerem: ah, não vou ao hospital, melhor morrer em casa que naquela merda. Mas é o que temos. A culpa do país ser isso tudo não é só da presidente, deputados, senadores e governadores, também são dos nossos prefeitos e vereadores. Não saiam às ruas, calem! Mas mostrem sua verdadeira vontade de mudar o país nas urnas. Esqueçam o pensamento ´vou votar no menos pior´, porque esse vai se tornar tão ruim quanto os outros. Coarienses, olhem suas ruas, suas contas, seu hospital (eu sei do que falo), e principalmente a ficha do seu amado prefeito. Fonteboenses olhem para suas ruas, hospitais, postos de saúde, escolas, e para suas contas bancárias. Tenho vergonha de ser fonteboense, de morar em Coari, de ser amazonense, de ser brasileira.
Valdenor Ramos - 24/04
Minhas homenagens a Fonte Boa, e parabéns por terem o melhor folclore depois de Parintins, parabéns pelo aniversario, que Deus abençoe todos os habitantes da terrinha que amo e sempre vou querer bem.
Parabéns prefeito Sué pelos relevantes trabalho na frente do executivo municipal, vc faz jus ao bom trablhador que é.
Minha homenagem ao mestre Dandan..

Ele viveu há muito tempo
Era de outros festivais
Poucos aqui o conheceram
Ele era mestre e alguma coisa a mais.
Quando chegava o mês de junho
Homenageava São João
Com tambores de pele curtida
Fazia suas próprias toadas
E assim nossa cidade se encantava.
Quem lembra teu nome,
Quem lembra teu canto Dandã
Maestro do meu povo
Me faz feliz de novo!
PORTAL FONTE BOA - 18/04
O Portal Fonte está divulgando em seu site o Programa ATLETA NA ESCOLA que tem como objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes da educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos. Em 2016 teremos as Olimpíadas e Paraolimpíadas e temos muitos talentos que podem ser aproveitados até as olimpiadas.

Leia mais



Fotos antigas
Festival de Fonte Boa 08.2010
Ensaio Corajoso 06.07.2010
STA DOS VISITANTES 2011
Fonte Boa - Fotos por Alex Santos
TIRA-PROSA 2011 1ª noite
CORAJOSO 2011 1ª noite
FESTIVAL 2013
 
Anúncios
LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO
 Wilson Lisboa
BIBLIOTECA
BLOG DO MARCIO DAMASCENO
SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO E CONSULTA
TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL
Rádio Clube Fonte Boa
SEGURO DE CARROS

Redes Sociais

face   twitter
Fonte Boa - AM, 20 de dezembro de 2014.
Portal Fonte Boa
© Ewsite.NET 2014 - Todos os direitos reservados | Administração